Pages

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

CONVERSANDO COM VOCÊ


Mas...estou bem...e continuo...
dando murros em ponta de faca, dormindo do nada, perdendo o sono por tudo.
Coisas de doida!
Ando experimentando algumas coisas que há muito não sabia como eram, sensações, sentimentos, tive a minha raiva novamente aflorada...por pouco tempo...que bom!
A mágoa, a dor e até um sentimento que achei que desconhecesse...o ciúme!
Parece que estou me redescobrindo, ou me redesenhando, ou me remodelando, sei lá...só sei que dói muito.
Não sei lidar com certas reações da minha alma...mas quero aprender.
Que reviravolta na minha vida!
Minha cabeça roda e roda, eu não estava preparada para sentir...não mesmo!
Achei que finalmente estava segura com a minha vida e lá vem ela...me dá uma tremenda rasteira e tira você de mim antes mesmo de nos entendermos.
Não peço nada, aliás, nunca pedi...mas com você sinto uma paz enorme, sua voz me faz um bem danado, me sinto forte, sabia?
Não quero que você me diga nada, todas as palavras já foram ditas e sentidas e não é porque não acontecemos, que vou deletar você da minha vida. Você já está nela, já faz parte dela.
Estou me dando um tempo para colocar as idéias no lugar, mesmo falando a mesma língua não conseguimos nos entender, então respeito seu silêncio e me guardo no meu.
Faço aqui uma promessa (e eu não sou de fazer promessas), não gosto disso...sei que será difícil, mas farei, por você, por mim, pela razão...me afasto mas não digo que te esqueço, porque estarei mentindo, então...um dia...um dia...quando você resolver parar de sofrer e quiser falar comigo, aqui estou!

Marcia Mattoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CONTEÚDO PROTEGIDO

As obras deste Blog estão licenciadas sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial destas obras. Você não pode criar obras derivadas.