Pages

sábado, 15 de outubro de 2011

BLOQUEIO MENTAL . . .


Inspiração, onde estás que não me responde?!?!?

Marcia Mattoso

PARTIR


Algumas coisas que acontecem na vida da gente são verdadeiros testes de paciência e, tenha certeza, sou muito paciente! Algumas vezes me canso, me canso de ser tratada como um NADA enorme na vida de tantos e tenho uma vontade maior ainda de desistir, desistir e partir...partir pra lugar nenhum, bem fundo...desaparecendo no infinito...

Marcia Mattoso

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

BALANÇO DE VIDA


Quem me vê assim quietinha, me imagina só e perdida...
Solidão? A tenho algumas vezes por opção. Perdida? Apenas em meus pensamentos...
Minha vida sempre foi vivida com intensidade, meio complicada, meio aos trancos e barrancos, mas sobrevivo e a ela sou grata por sua grandeza.
Vim de uma família grande e fiz uma assim também. Não criei doutores mas sim pessoas...filhos e netos...perfeitos em suas imperfeições e apesar da pouca idade, cada qual com seus mundos e personalidades.
Sempre trabalhei muito por eles e para eles. Bens materiais? Alguns...nunca corri atrás...deixo para eles que são jovens e para você que se importa mais com isso do que com sua vidinha medíocre.
Não tenho formação acadêmica mas, por vezes, me vejo mais capaz do que alguns tantos pseudos-intelectuais.
Não vivo de aparências, nem faço um mundo de faz-de-conta em clima de romance com quem não amo, pois se amo, amo! Luto por este amor a qualquer consequência.
Estou sem emprego, sem marido para me sustentar, algumas dores, mas sigo...faço meus artesanatos o quanto minhas mãos permitem e escrevo enquanto minha mente funcione.
Não engulo mais sapos, não me faço de gato e sapato, não tenho medo de arriscar, vou à luta e me entrego...às vezes enlouqueço. Não, não sou doida, não sou vadia, não bebo feito uma porca e nem ando toda torta...não tenho medo de levar portas na cara e nem mesmo de dar a cara a tapa.
Sou transparente e fiel às minhas convicções, às minhas vontades e ao meu ser mulher.
Portanto não se julgue superior, não seja prepotente, você nem me conhece...sou boazinha mas não sou bobinha, não me subestime.
Eu não sou mais uma...não sou aquela que beija todas as bocas, que senta em todos os colos, que se esfrega em todos os cantos e depois volta para casa [doida], feito santa, pura e casta.
Não, eu sou uma...eu sou única...eu sou mais eu!
E neste balanço de existência, concluo...esta minha vida é perfeita!!!

Marcia Mattoso

ONTEM FOI O DIA DAS CRIANÇAS


Minha "molecada"...


cresceram mas ainda são e serão para sempre as minhas crianças...Bruna, Paulo Guilherme e João Rafael...

Bu moleca
 

Bu e Gui no Natal
 

Fael em uma grande viagem com a prima Juju
 

Os três com as primas Juju e Bia

 

CONTEÚDO PROTEGIDO

As obras deste Blog estão licenciadas sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial destas obras. Você não pode criar obras derivadas.